Projeto BAEF

De SaeWiki
Ir para: navegação, pesquisa

O que é?

Esta nova bolsa adota os mesmos critérios socioeconômicos das Bolsas Auxilio-Social, mas exige que tenham sido cumpridos 75% dos créditos necessários para a formação completa do aluno, e estipula 20 horas semanais de atividade, aumentando proporcionalmente o valor pago em relação às 15 horas semanais da BAS.

São aceitos apenas projetos de relevância direta para a qualificação profissional do estudante em sua área e nível de formação. Com isto, a critério do Coordenador de Graduação do curso em que o estudante está inscrito, a atividade poderá ser reconhecida como estágio. Também poderá assumir o caráter de uma iniciação científica na área de formação do aluno.


Como participar;

  1. Ser profissional das áreas de competência ou professor de uma das unidades da Unicamp.
  2. Ter um cadastro no Sistema SIG-SAE. Acesse Primeiro acesso para mais informações.
  3. Estar atento ao Edital de Inscrição que será publicado no site do SAE. Acesse Instruções - BAEF- Bolsa Auxílio Estudo Formação para mais informações.
  4. Realizar o Inscrições de Projetos - BAEF - Bolsa Auxílio Estudo Formação.
  5. Uma comissão irá avaliar o Projeto, caso aprovado, o Projeto estará disponível para a Seleção do Aluno - BAEF- Bolsa Auxílio Estudo Formação.
  6. O Orientador deverá Atestar frequência do dia 20 ao último dia de cada mês para que o aluno possa receber a bolsa.
  7. Ao término de vigência do Projeto e da Bolsa os contemplados (Orientador/Aluno) deverão fazer Avaliação de Projeto - BAEF- Bolsa Auxílio Estudo Formação para que a comissão de seleção de projetos avalie os relatórios e avaliações dos supervisores/orientadores e alunos bolsistas do Programa BOLSA AUXÍLIO ESTUDO FORMAÇÃO - BAEF e asssim emitir certificados de participação.

Detalhes

  • Número máximo de projetos: 1
  • Número máximo de alunos por projeto: 1

Orientadores (Professores e Funcionários da Unicamp)