Atestar frequência

De SaeWiki
Ir para: navegação, pesquisa

1. Para atestar a frequência das Bolsas BAS, BAEF ou PAPI, é preciso fazer o login na área do Orientador (Clique aqui para fazer o login).


2. Após logar no SAE-SIG, o Orientador devera acessar Frequência no menu acima e em seguida Atestar Frequência no menu a esquerda.

FRQ0.png

Clique em Atestar Frequência em azul.


3. Selecione a opção desejada.


  • Sendo Integral [60 Horas], selecione-a e clique em Atestar.

FRQ1.png

  • Sendo Parcial, indique a quantidade de horas e clique em Atestar.

FRQ2.png

4. Para visualizar todas as frequências Atestadas, clique em Frequências Atestadas.


FRQ3.png

Importante:

As frequências de todos os Bolsistas Auxílio-Social do SAE devem ser atestadas mensalmente, normalmente, no período do dia 20 até o último dia de cada mês.

A responsabilidade para atestar a frequência é do Orientador do Projeto através da matrícula/usuário e senha fornecidos pelo SAE.

Dentro do período para atestar a frequência, que devem ser atestadas on-line através do site do SAE. Não serão aceitos e-mails solicitando que a frequência seja atestada e nem o requerimento de frequência fora do prazo.

O Bolsista Auxílio-Social que não tiver sua frequência atestada dentro do período poderá ficar sem receber ou ter seu pagamento atrasado. Pode-se alterar a frequência quantas vezes forem necessárias, desde que dentro do período para atestar on-line.


Atestar frequência fora do prazo

Caso o Orientador não ateste a frequência do bolsista no prazo estabelecido (do dia 20 até o último dia de cada mês) poderá Atestar Frequência Fora do Prazo. Logue-se no (SAE-SIG), acesse Frequência no menu acima e em seguida Atestar Frequência Fora do Prazo no menu a esquerda. Depois clique em Atestar Frequência (em Azul).


FRQ4.png

Em seguida, selecione as opções.


  • Sendo Integral [60 Horas], selecione-a e clique em Atestar.

FRQ5.png

  • Sendo Parcial, indique a quantidade de horas e clique em Atestar.

FRQ6.png

Orientadores (Professores e Funcionários da Unicamp)